Anjos Online Wiki




Anjos Online WikiLevantando e cuidando de um animal de estimacao

* Nota: Por favor tenha cuidado de editar estas paginas, e um pouco dificil de corrigi-los. Obrigado. trish

Sistema Pet

Nosso sistema original do animal de estimacao e um dos destaques principais de anjos em linha por causa da interacao constante, e do laco intimo de levantar e de importar-se para os animais de estimacao. Seus animais de estimacao nao so ira ajuda-lo a lutar com monstros, mas eles tambem podem subir de nivel e crescer mais e mais poderoso.

4 fases de crescimento

Animais de estimacao irao experimentar 4 fases de crescimento. A fim de avancar para outra fase eles devem experimentar o que voce experimenta e subir de nivel. Sempre que os animais avancam para o proximo estagio de crescimento, seus mestres precisam responder a algumas perguntas, e depois de usar alguns itens, os animais de estimacao irao se desenvolver em direcoes diferentes de acordo com as respostas de seus mestres.

Ovo: Nesta fase, a aparencia do animal de estimacao e a de um ovo. Embora possa lutar e subir de nivel, nao importa o tipo de ovos que seja, suas habilidades sao todas iguais.

Junior Pet: O animal de estimacao vai sair de sua concha quando atingir o nivel 15.

Animal de estimacao secundario: Quando o nivel pets'level alcanca 35+, os jogadores devem comprar um certificado secundario do bloodline do Mall do artigo e usa-lo para avancar seus animais de estimacao a esta fase do crescimento.

Anjos Online WikiAvancado Pet: Quando o nivel dos animais de estimacao atinge 55 +, os jogadores devem comprar um item especial para avancar seus animais de estimacao para o estagio de crescimento final.

Se os animais de estimacao estao em modos agressivos ou defensivos, eles atacarao monstros que estao atacando seus mestres.