Resultados Da E Mini Trading Strategies

Resultados Da E Mini Trading StrategiesResultados da E Mini Trading Strategies

Ola a todos! Mercado teve um bom dia hoje. O SP abriu cerca de 15 pontos para o bem e acabou tendo um rally no final da tarde.

Tick ??Comerciantes teve um grande dia tambem. Eu levei 7 comercios hoje. O primeiro comercio que tive hoje foi um bom comercio criado, mas eu permiti que ele para me parar, contra as minhas regras comerciais. Eu era longa, e eu deveria ter ficado por muito tempo! Em vez disso eu invertei curto, e tive que inverter longo novamente para um total de 2 perdas apenas para me levar de volta para onde eu deveria ter sido em primeiro lugar!

As regras me fez ficar no comercio do salto. Eu kinda, sorta cometeu um erro e levou uma perda. Eu odeio admitir, mas EU FACO ERROS. Veja, ja me sinto melhor. Felizmente o resto do dia foi suave como um trem. Eu fiz tudo de volta nos proximos 2 comercios!

Tenho certeza de que eu mencionei isso aqui antes, mas meus metodos sao muito indulgentes. Voce pode cometer erros e ainda ganhar dinheiro! Claro que tentamos nao cometer erros. Se o fizermos, ou se tomarmos uma perda legitima, significa simplesmente que teremos um dia mais longo na mesa de comercio.

Nos nao tivemos quaisquer relatorios pre do mercado, entao eu nao comercio ate depois do sino. Heres meus comercios:

Comercio 1: 3 carrapatos

Resultados Da E Mini Trading StrategiesComercio 2: 4 carrapatos

Comercio 3: + 6 carrapatos

Comercio 4: + 2 carrapatos

Comercio 5: + 3 carrapatos

Comercio 6: +3 carrapatos

Comercio 7: + 1 tick

Entao + 2 pontos antes das comissoes. Eu terminei o dia as 10:05 am. Teria sido cerca de 30 minutos mais cedo eu nao cometeram o erro. Nada demais. Calca-lo e avancar.

Espero que gostem de ler meu blog. Encorajo comentarios e perguntas. Eu acredito que qualquer um pode ser bem sucedido Day Trading Futures como eu. Se o seu interesse em aprender mais, por favor me envie um e-mail.